quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jogando damas com os tios


(escrito por Kaplan)

Julia adorava ir na fazenda da família. Quase sempre encontrava lá um dos tios com quem transava. Qual não foi sua surpresa ao ir em um fim de semana lá... e encontrar os dois! E o pior é que ela pensava que um não sabia do outro. Achou melhor deixar rolar para ver o que iria acontecer.


Saiu de manhã cedo, para dar uma volta de bicicleta. Sol brilhando, ela colocou uma camiseta, uma sainha jeans (que daria lances incríveis a quem estivesse disposto a ver...), calçou um tênis e saiu, percorrendo vários locais da fazenda. Ao chegar a um ponto onde haviam colocado mesas e bancos de alvenaria para as pessoas poderem usar, teve a surpresa de ver justamente os dois tios... calmamente jogando damas.


Chegou até eles. Os dois ficaram inquietos ao verem a calcinha dela quando ela levantava uma das pernas para pedalar. Ela parou, inclinou-se sobre a mesa e perguntou:


- Quem está ganhando aí? Quem é o bom nas damas?
- Sobrinha querida, eu sou muito bom COM as damas, mas NAS damas o seu tio ai é melhor!
- Engraçadinho, hem tio? Vamos ver... joguem ai que eu quero ver quem é o melhor!
- Está bem, mas podíamos fazer um jogo diferente.
- Diferente como?
- Quem ganhar, recebe um presente seu!
- Olha só como ele é espertinho... e que presente será esse, posso saber?
- Ora, eu não sei... quem vencer é que irá determinar. Tá disposta?
- Está bem, joguem ai.

Jogaram. O tio que morava na fazenda ganhou. Julia imaginava que ele ia pedir um beijinho ou um abraço, mas não. Ele pediu que ela ficasse no colo dele para jogar a próxima partida, mas com os seios de fora.

- Que é isso, tio? Ficou maluco? Mostrar meus seios para vocês dois? Nunca!
- Deixa de frescura, Julia... acha que nós dois não sabemos das safadezas que você faz com a gente? Anda, senta aqui no meu colo e deixa a gente ver essas duas belezuras...

Pronto... os dois conversavam a respeito. Cada um sabia do outro. O jeito então era aproveitar o momento... sentou-se no colo do tio e baixou a camiseta, expondo seus dois belíssimos seios. Abraçada com o tio, fez com que ele se desconcentrasse e perdesse aquele jogo. O tio da cidade, então, disse que o prêmio dele seria dar uma lambida demorada na bunda de Julia.

- Tio, vocês sabem que eu não rejeito isso, mas... e se aparecer alguém por aqui?
- Vai aparecer ninguém não, garota, anda, me mostra sua bundinha para eu dar a lambida...

Julia se inclinou, baixando a sainha e a calcinha. O tio segurou nas nádegas dela e deu uma lambida que pegou desde a xotinha até o cuzinho. Ela suspirou, aquilo era bom demais...

Depois disso, ninguém pensou mais em damas, apenas na DAMA ali presente. Os dois colocaram os paus para fora das braguilhas. Já duros. Levaram Julia a deitar-se na mesinha e cada um colocou o pau num dos lados da boca da sobrinha. Ela lambia ora um ora outro. As mãos deles estavam, uma na xotinha, outra na bundinha dela. E ela estava eufórica, já pensando em tudo que poderia rolar ali.

O tio da cidade mudou de posição e foi enfiar seu pau na xotinha dela. O outro permaneceu com o pau perto do rosto e ela então começou a fazer um boquete enquanto era comida.

- Eita, que sobrinha fogosa... por que as outras sobrinhas não seguem o exemplo dela, hem, mano?
- Pois é... mas se todas fossem como ela, a gente morria de tanto trepar!!!

E riram bastante. Julia não ria, ocupada que estava em chupar um dos tios enquanto o outro tirava o pau de dentro dela e começava a chupa-la. Ela mal conseguia ficar deitada na mesinha. Levantava o bumbum, tremia toda, gozava como nunca.

Depois de faze-la gozar, o tio da cidade tirou a roupa toda e deu-lhe seu pau para ela chupar. Ela beijou suas bolas, chupou a pele, lambeu o pau todo. O outro tio se masturbava, para garantir que o pau ficasse bem duro. Depois ela fez o tio da cidade deitar na mesa e ela ficou de joelhos lá em cima, chupando-o. Mas essa posição fazia com que sua bundinha ficasse toda exposta e o outro tio, mais que depressa, começou a lamber seu reguinho. E depois enfiou seu pau na xotinha dela.

Quando ele começou a dar estocadas firmes, o outro gozou na boca de Julia. Ela não engoliu, deixou tudo escorrer para cima dele. E continuou a chupar, enquanto o outro continuava a come-la. Quando ela conseguiu fazer o tio da cidade endurecer seu caralho de novo, ele colocou-a sentada em cima dele, mas enfiando no cuzinho dela. Ela nem pôde gemer ou gritar, porque já estava com o pau do outro tio dentro da boca. E com ele gozando em seu cuzinho e o outro tio gozando em seus peitos, eles terminaram por aquele dia.


Ela mal conseguiu montar na bicicleta para voltar para a casa!

Um comentário:

  1. Kaplan, eu não curto incesto, mas vc faz um Menage em família ficar uma delícia. Adorei! Leitura em dia... Eu volto. Um bj gostoso pra vcs.

    ResponderExcluir