quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aula particular com um velho professor


(escrito por Meg)


Quando minha sobrinha Paulinha estava no terceiro ano, preparando-se também para o vestibular, entrava em desespero por conta da Matemática. Não a culpo. Eu também sofri horrores nas aulas de Matemática, por muito pouco eu não tomei bomba em duas séries por conta disso.
Eu conhecia o professor Janilson, um velho professor, que já se aposentara mas dava aulas particulares em casa, pois, como ele mesmo dizia, ensinar estava no seu sangue, e ele jamais iria parar. Sugeri a Paulinha procurá-lo, e ela foi. Sua impressão inicial foi muito boa. Ele era um senhor muito simpático, já chegando aos 60 anos, cabelos grisalhos, voz mansa. Ela gostou muito da primeira aula com ele e resolveu continuar.
Um belo dia ela chega em minha casa e, morrendo de rir, disse que achava que não poderia voltar mais na casa do professor Janilson não.


- Mas por que? Você estava gostando tanto...
- Pois é, tia, vai ser uma pena, ele ensina legal, eu estava gostando muito mesmo.
- Então...
- É que ontem...você não vai acreditar... rolou um lance muito doido com a gente...
- Lance muito doido? Desembucha ai, Paulinha... que aconteceu?
- Olha, tia... eu não sei se fui eu que provoquei... acho que foi, totalmente sem querer, mas aconteceu... eu sempre ia nas aulas de short, bermuda, camiseta, com as minhas sainhas...
- Ai, ai, ai, ai, ai....
- Pois é... ontem eu fui, na maior das inocências, com uma sainha xadrez e uma camiseta rosa. Nada de especial, normal... Mas quando cheguei, lá estava o Prof. Janilson, com seu terno e gravata, que ele não tira por nada deste mundo, me recebeu de um jeito diferente, pegou na minha mão, ficou um tempo segurando-a...estava todo sorridente... Bem, fomos para a sala, onde ele sempre dá as aulas. Me sentei e ele sentou bem em frente a mim. Os joelhos dele tocavam nos meus o tempo todo...
- E ai...
- Calma, tia... calma... ai eu perdi por completo a concentração na bendita matemática. Fiquei com a mão esquerda no meio das pernas, para ele não ver minha calcinha, mas não conseguia tirar os olhos dele. A mão direita dele estava apoiada no joelho e volta e meia esbarrava no meu joelho. E não é que, de repente, a mão dele apareceu na minha perna? Levei um susto tão grande que na hora tirei a mão do meio das minhas pernas e ele deve ter visto tudo... Fiquei sem ação... e a mão dele só subindo, entrou por debaixo da minha saia e chegou até na minha xoxota...
- Não acredito nisso...
- To falando a verdade, tia...
- Eu sei que está... eu não acredito que aquele respeitável senhor fez isso...
- Pois fez... e eu gostei...


- Era isso que eu temia...
- Pois é... ai mudei a minha posição na cadeira, mas já estava vendo que minha saia tinha subido horrores e minha calcinha estava aparecendo até para mim... e as mãos dele pegaram nos meus peitinhos. Levantou minha camiseta, olhou para eles e ficou alucinado, começou a beija-los, a dar mordidinhas nos meus biquinhos e, sem mais nem menos, tirou minha calcinha e suspendeu minha saia. Minha xoxota ficou toda na frente dele!
- E ai?
- Ai ele levantou, abriu a braguilha e me mostrou o pau dele, duro. Grandão, tia... você ia gostar de ver! Virou para mim com aquela vozinha dele e pediu que eu o chupasse. Ele nem precisava pedir, agora eu já estava entendendo tudo, estava gostando... me ajoelhei, segurei no bicho e lambi ele todinho. O professor endoidou... tirou a calça, a cueca, sentou na cadeira e me pediu para continuar... Ai enfiei tudo na minha boca, fiz-lhe um boquete de primeira... e ele só gemendo. Tava até engraçado, ele continuava de camisa e gravata, ali, com o resto pelado... mas tava gostoso de ser chupado...


Aí parece que ele acordou de um sonho. Parou, me olhou bem nos olhos e perguntou se eu ainda era virgem. Não pude deixar de rir...ele entendeu... ai foi na gaveta da cômoda, pegou uma camisinha, pôs no pau dele e gentilmente me perguntou que posição eu gostava mais... olha que gracinha! Não respondi, apenas me curvei sobre a mesa e ele entendeu. Segurou minha cintura, apontou o pau para a minha xotinha e enfiou... ufa... doeu um pouco, era bem grande...mas consegui agüentar.


- Socou um tempo...foi ótimo... depois me pôs deitada no chão, de ladinho, veio por trás e me enfiou a tora de novo. O velhinho dava conta do recado direitinho... me pôs de costas, levantou minhas pernas segurando na minha bunda, ajoelhou-se e enfiou de novo... nossa... eu já tinha gozado uma vez e ele nada de parar... Ainda sentou na cadeira e me trouxe para sentar no pau dele, me pediu para cavalga-lo... e eu obedeci!!! Ai gozei de novo, ele sentiu.

- Então ele parou, tirou a camisinha e jogou-a fora. Me trouxe o pau para eu chupar de novo, ajoelhada na frente dele. E chupei até ele gozar na minha boca... tive de engolir tudo...
- E então, Paulinha?
- Uai...ai me arrumei, me despedi e fui saindo, mas ele me parou na porta e me deu um beijo gostoso na boca. E me falou um “até amanhã”, o que parece que ele ta querendo que eu volte...mas acho que não é para aulas de matemática mais não... por isso que estou achando que não vou voltar lá!

2 comentários:

  1. Que delícia de estória Meg, muito excitante. Espero que tenha continuação. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  2. CACHORRA!! QUERIA UM PROFESSOR DESSE...

    ResponderExcluir