sábado, 11 de setembro de 2010

Jet sky

(escrito por Kaplan)



O que vou narrar ocorreu comigo e com minha esposa há uns 10 anos atrás, em Maceió.
Havíamos ido passar uma semana de férias lá, em pleno verão, com muito sol. Aproveitamos bastante, ficamos num belo hotel cujo quarto, de frente para o mar, foi testemunha de dezenas de trepadas da mais alta qualidade.


Mas o lance mais interessante foi justamente numa das manhãs, quando fomos a uma praia, cujo nome não me recordo mais, em que havia um sujeito que dava passeios de jet sky para as pessoas interessadas (e que pagassem, é claro...). Minha esposa, que na época devia ter uns 38 anos, gostosíssima, de seios médios e uma bunda enorme que deixava todos os machos babando, ainda mais que usava biquinis pequenos e fio dental, minha esposa, eu dizia, se interessou em andar.

Na hora fiquei já meio desconfiado de que ela se interessou mais pelo condutor do que pelo veículo, afinal ela sempre foi muito safada e já tinha me colocado chifres até não poder mais...Claro que ela sempre me contou tudo e cada safadeza dela acabava se transformando em motivo para novas e deliciosas trepadas nossas.

Pois bem...paguei a quantia que o cara pedia e ela sentou-se atrás dele, colocando os braços em volta do peito dele e, safada como ela só, encostou os peitinhos nas costas dele, como se estivesse com medo de cair... Saíram em alta velocidade. O passeio era de meia hora, então fiquei por ali, sentado numa cadeira e tomando uma cerveja geladissima. Eu não conseguia mais vê-los, sumiram de minha vista.

Passou-se meia hora e nada de eles voltarem...olhei no relógio de novo e já havia 40 minutos...45...50... comecei a ficar preocupado, nessas horas a gente sempre pensa que pode ter acontecido algum acidente.

Fui até o colega do condutor, que ficava agenciando as pessoas para andarem no jet sky e perguntei a ele sobre a demora...ele deu um sorrisinho bem maroto e disse que eu não deveria ficar preocupado.

- Como não? já se passou quase uma hora...
- Ora, na certa eles encontraram alguma coisa interessante para ver, respondeu ele, ainda com aquele sorriso safado.

Voltei para a cadeira e fiquei olhando para o mar, a fim de ver quando eles voltariam. Finalmente apontaram, e já havia 80 minutos que tinham saído. Comecei a entender que deveria ter ocorrido algo de muito interessante quando eles se aproximaram e percebi que minha esposa não estava mais atrás do condutor e sim na frente, ele é que estava atrás, corpo colado ao dela e segurando em seu corpo, quase que com as mãos nos seios dela.

Pararam, ela desceu, agradeceu a ele com um beijo na boca e veio até mim, sorridente...adivinhei que ela havia colocado mais um par de chifres em mim...

- Demorou, hem, sua safada... o que vocês fizeram?
- Pera ai, deixa eu tomar uma cerveja que eu te conto...mas foi uma delícia!!!

Enquanto ela pedia a cerveja, olhei despistadamente para o condutor que conversava, rindo, com o colega dele, na certa contando o que havia acontecido.

Como já estava tarde, esperei minha mulher tomar a cerveja e chamei-a para irmos embora. Ao entramos no carro, ela esticou as pernas, deu um baita sorriso e me disse:

- Aposto que você já sabe o que aconteceu, né?
- Claro, aposto que você devorou aquele sujeito...
- Lógico, meu bem, não tinha como... um cara com um corpo sarado daqueles, fazer o que? Assim que a gente saiu da visão de vocês, eu fui abaixando minhas mãos que seguravam o peito dele, me aproximando do cacetão do cara, que já estava endurecendo e subindo... quando minhas mãos o encontraram, não deu outra... comecei a bater uma punheta gostosa para ele e rapidinho ele gozou, espalhando porra pelo jet sky todo. Reclamei com ele que ele gozara rápido demais, mas ele disse que eu não precisaria ficar chateada, porque não demoraria muito ele estaria em pé de novo. E de fato, não demorou dez minutos, lá estava aquele cacete maravilhoso de novo pronto para a ação. Claro que tivemos de parar numa ilha pequena que havia por perto. Ele me carregou para a praia, me despiu e começou a me chupar... e como chupa gostoso!!! Fui à loucura umas 3 vezes antes de ele me penetrar. Mesmo sendo um cacete enorme, não teve a menor dificuldade, de tão molhada e excitada que eu estava. Me comeu até eu cansar, perdi a conta de quantas vezes gozei com aquele cacete dentro de mim. Ele, finalmente gozou e aí percebemos que já se passara muito tempo, entramos na água, tiramos a porra toda, e voltamos, dessa vez com eu dirigindo.

Ele é muito safado... pediu que eu ficasse um pouco em pé, enfiou o dedo em meu cuzinho e disse que quer se encontrar comigo hoje a noite pois não pode deixar minha bundinha sair daqui sem experimentar a delicia do cacete dele...

E aí a safadinha virou-se para mim, com aquela carinha de menina pidona e me fez duas perguntas:

- Você gostou do que eu fiz?
- Claro, respondi, adorei, olha aqui e mostrei meu cacete para ela, quase rasgando a bermuda. Ela caiu de boca, aproveitando que a estrada estava bem deserta e fez a segunda pergunta:

- Você se incomoda se eu me encontrar com ele hoje a noite? Eu acho que vou ficar muito frustrada se sair de Maceió sem dar meu cuzinho para ele...posso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário