segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jet sky parte 2

(escrito por Meg)


No conto Jet Sky, meu marido contou das coisas que aprontei quando fui passear de Jet Sky em Maceió. Mas, quem leu o conto todo, viu que no final, eu fiz uma pergunta para ele: o rapaz do Jet Sky me convidara para estar com ele naquela noite, pois não havia “completado o serviço” na parte da manhã. Em resumo, ele queria ter uma relação anal comigo. Eu fiz a pergunta ao Kaplan sabendo que ele não iria me negar ter esse prazer a mais naquela viagem.



Assim, quando chegamos ao hotel, tomamos banho, demos uma gostosa transada já pensando no que iria acontecer à noite.


Liguei para o Héctor, este era o nome do argentino do Jet Sky. Disse a ele que poderíamos nos encontrar. Ele me chamou à casa dele, deu o endereço e lá pelas 19 horas Kaplan me levou. Era importante isso, afinal ele precisava saber onde eu estaria, caso acontecesse alguma coisa.


A casa do Héctor era, na verdade, pouco mais que uma garagem, onde ele tinha uma rede, um fogão, uma moto e um jetsky. Além de um cachorro, que ele pôs para fora quando eu cheguei. Ainda bem!


Estava só de bermuda e tomando uma cerveja quando cheguei. Abriu a portinhola, sorridente e me puxou para dentro. Eu havia ido com uma sainha xadrez e uma camiseta verde escuro. Nos pés, um tênis. Enquanto ele continuava a beber a cerveja e ficava me olhando com olhares gulosos, fiquei rodeando e admirando a moto. Super limpa, via-se que ele era muito cuidadoso com seus pertences.


Sentei na moto. Ele veio e sentou-se atrás de mim e começou a me encostar as mãos nas pernas, já que elas estavam totalmente descobertas, pois minha saia era minúscula.


Saiu da moto, ficou de frente para mim e levantou minha camiseta. Sua língua começou a agitar meus biquinhos...era delicioso o toque de sua língua neles... muito bom mesmo.


Pediu que eu tirasse minha saia. Atendi. Mostrei a ele a minúscula calcinha branca que eu usava. Vi que seu cacete já dava sinais de vida, então desci a bermuda dele e comecei a chupa-lo.


A maioria dos homens adora colocar o pau dentro da boca de uma mulher. Conheço muitas que não gostam. Não sei a razão, eu adoro. Nenhum homem precisa me pedir para fazer um boquete. Eu sempre faço e faço com gosto.


Estavamos no bem bom, o pau dele já estava duríssimo, quando o telefone tocou. Muito a contra gosto ele foi atender, demorou-se uns 5 minutos conversando nervosamente com alguém.




Quando voltou para mim, o pau já estava molinho, molinho de novo. Que tristeza... o jeito foi chupar mais um pouquinho para ele voltar a ser o que era...rssss.


Eu já estava ansiosa para ter o que tinha ido fazer. Fiquei de quatro, mas ele apenas lambeu e mordeu minha bunda. Sua língua procurou meu cuzinho, claro, parecia que ele me preparava para receber aquilo tudo lá dentro.


Mas ele me levantou, me colocou sentada na moto e me penetrou a bucetinha mesmo. Imagine a cena, leitor(a): eu sentada na moto, com as pernas totalmente abertas e ele na minha frente, em pé, enfiando o mastro e socando com vontade.


- Héctor, ta muito gostoso...não pára...continue...mais forte...


Depois de muito socar o pau dentro de mim, ele o tirou, quando eu estava quase gozando.


- Não, não, por favor, coloca de novo... eu preciso!!!


Ele ficou fingindo que ia por, mas não punha. Arrepiada até à alma, peguei o pau dele e enfiei, fazendo força para não deixar ele sair...


- Pode deixar, minha querida, não vou tirar mais...quero ver usted gozando mucho!!!
- Sim, sim...quero gozar muito, mete gostoso, mete...


E ele meteu...muito, com força, até eu dar um grito e quase cair da moto, desfalecida.


- Você ainda não gozou, Héctor? Perguntei quando vi o pau ainda duríssimo sair de dentro de mim.
- No, yo quero gozar usted sabe onde... foi para isso que usted veio, não foi?


Falou isso quase sussurrando, em meu ouvido. Tremi toda, que coisa sensual é um argentino falar baixinho com um sotaque meio portunhol... delicioso!


- Venha... quero meter em usted no jetsky.


Me levou até ele, me fez inclinar e ai, sim, com o pau molhado por meu gozo, enfiou em meu cuzinho. Dei outro grito, pois ele enfiou tudo de uma vez. Mas foi gostoso quando ele começou a fazer um vai-e-vem ao ritmo de um tango. O tango é realmente muito sensual, muito erótico.


Receber aquele cacetão dentro de mim com um tango sendo tocado no ambiente meio sórdido de uma garagem me fez gozar imensamente. Minhas mãos estavam indóceis, ora agarravam a bunda dele, ora eu puxava meus seios quase arrancando-os de meu corpo...Algo de fantástico estava acontecendo naquele lugar.


Finalmente ele gozou. Senti as golfadas entrando e eu quase desfalecia de novo.


Saiu de mim. Pegou duas cervejas, me ofereceu uma e começou a beber a outra.


- Foi una noche muy linda, Meg. Quer passar a noche comigo?
- Héctor, foi realmente muito gratificante tudo o que aconteceu. Mas não dá para ficar a noite toda. Tenho de ligar para meu marido vir me buscar.
- Que pena...mas comprendo! Pode usar o telefono.


Ainda com as pernas bambas, liguei e Kaplan logo veio me apanhar. Enquanto ele não chegava, fizemos uma sessão de beijos e amassos! Ele me perguntou se eu queria, no dia seguinte, dar mais passeios de Jet Sky. Disse que conhecia lugares muito interessantes para me levar. Fiquei de pensar, mas acabei desistindo. Aquela noite já fora suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário